Treinamento

Ao contratar o WebAssist o cliente necessita passar por um treinamento. Essa operação é realizada através do Skype ou Hangout. 

Com a base criada nossa equipe técnica entrará em contato com você para agendar a primeira etapa. Nesta etapa o especialista do WebAssist estará questionando sobre seu processo e sobre sua empresa. Com alguns dados levantados ele dará inicio ao treinameno e implantação. Segue abaixo as etapas: 

Etapa 01. 
- Cadastro de cliente;
- Cadastro de Itens;
- Cadastro de produtos por orçamento;
- Cadastro de equipamentos; 
- Cadastro de funcionários; 
- Abertura de chamado com itens cadastrados.

Etapa 02.
- Cadastro de Regiões;
- Cadastro e parametrização dos agrupadores;
- Atendimento e Fechamento do chamado. 

Etapa 03.
- Contratos (cadastro e configuração);
- Abertura de chamado utilizando n° de série cadastrado no contrato. 

Etapa 04.
- Gestão e controle das informações;
- Relatório e gráficos com base nos registros das etapas anteriores.

Etapa 05.
- Cadastro de usuários;
- Níveis de acesso;
- Permissões a partir do nível de acesso.

Essas são as 05 etapas do módulo assistência. Vale lembrar que cada etapa é feita em um dia diferente, para que não seja passado muita informação de uma única vez.

Caso o cliente necessite de um segundo ou mais treinamento será encaminhado um orçamento, após a aprovação e pagamento efetuado é dado andamento ao processo de treino.

Para saber mais informações sobre o treinamento só entrar em contato com nossa equipe (45) 3303-5840

Deseja conhecer melhor nossa solução?

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