A comunicação entre sistema diferentes é uma realidade bastante comum nos dias atuais. A agilidade e segurança são os pontos chaves deste processo.
Dentre os principais benefícios da integração entre o WebAssist e o sistema SIATE, nossos clientes destacam "a agilidade e segurança no processo de troca de informações importantes para a operação das tarefas entre as empresas".
Se sua empresa presta serviços para a Caixa Econômica Federal, não deixe de nos consultar para ter maiores informações sobre como você e seu negócio podem ganhar maior agilidade e segurança na prestação de serviços - e como consequência reduzir os erros operacionais, diminuindo os custos e maximizando seus resultados!
Email Protocolado:
O sistema SIATE envia o chamado por email, e com a homologação faz com que esse chamado seja aberto automaticamente no Software. Após isso você realiza todos os procedimentos normais de atendimento e tudo será registrado no WebAssist.
Web Service:
A comunicação do sistema da Caixa com o WebAssist acontece automaticamente, sem necessidade de encaminhamento de email. Isso se deve por esse novo formato de homologação da Caixa. O principal benefício do Web Service é que por ele ser trabalhado de forma conjunta com o WebAssist, a chance de erros e falha na comunicação são quase zeradas. Assim o processo fica mais seguro e estável.
O WebAssist atende perfeitamente tanto o Email protocolado como o Web Service.
Por que Utilizar o WebAssist?
- Facilidade e agilidade na homologação com a Caixa Econômica.
- Facilidade e praticidade na utilização do Software.
- Registro de todas as movimentações nos chamados.
- Envio e Recebimento das informações em tempo real.
- Saiba o tempo médio gasto em cada atendimento.
- Software 100% web, não precisa instalar nada em seu computador.
- Equipe de suporte capacitado para lhe atender da melhor maneira.
- Preço Acessível.
- Entre outros benefícios.
Deseja conhecer melhor nossa solução?
Veja nossa apresentação em PDF.