Sistema Mobile

Saiba como o sistema mobile poderá auxiliar sua empresa ter mais agilidade e segurança ao atender seus chamados técnicos. Atenda seus chamados de campo com apenas alguns toques na tela de seus smartphone. Compatível com Android e IOS.

Com o sistema seu técnico não precisará mais voltar em sua empresa para ter conhecimento de novos chamados abertos. Com o APP ele receberá todas as novas Ordens de Serviço no Smartphone. Fazendo com que ele possa sair de um atendimento e ir direto para o próximo, resultando em economia de tempo e também de locomoção. 

Além das informações que o técnico receberá, ele pode alimentar o sistema com as informações de atendimento. Funcionando da seguinte maneira: 

Realizar apontamento do atendimento efetuado

1. Este processo é dividido em dois dentro do aplicativo: 

   I) Check in (Quando o Técnico Inicia o Atendimento).
      a) Data do Atendimento.
      b) Horário do Inicio do Atendimento.

   II) Check Out (Quando o Técnico Finaliza o Atendimento)
      a) Horário do Término do Atendimento.
      b) Defeito, Causa, Solução.
      c) Solução Descrita (Campo para livre digitação)
      d) Campo para fotos.
      e) Campo para Assinatura do Cliente.

Após preenchimento dessas informações no Smartphone o sistema Web é atualizado conforme o que o Técnico informou. 

Quer saber mais sobre o APP? CLIQUE AQUI e veja esse material onde você terá mais informações sobre o Módulo de Mobilidade.


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