Service Desk

Service Desk é um serviço realizado para atendimento de suporte nível 2, ou seja, ele entra em ação quando o Help Desk não puder mais ajudar.

Para empresas que prestam serviço em Service Desk é ideal que tenha técnicos preparados para atendimento ao cliente, e um bom software de service desk para que você possa gerenciar e controlar esses atendimentos. 

O Software WebAssist busca fornecer para empresas de service desk, uma excelência em gestão.  

Com o nosso sistema você terá controle de todos os atendimentos que seus técnicos já realizaram e que ainda irão realizar. Ao abrir um chamado de atendimento ao cliente, o sistema fornece vários campos:
Defeito;
- Causa;
- Solução;
- Data e hora de intervenção;
- Anexar documentos, como (Foto, PDF, Word e outros documentos);
- Fazer orçamentos referente ao chamado;
- Controlar Reincidências;
- Acesso a RAT (Relatório de atendimento técnico);
- Históricos;
- E outras opções. 

Isso tudo de um modo muito fácil, rápido e via Web.

Outro ponto interessante do WebAssist é a possibilidade de você fornecer para seu cliente um login e senha, assim ele poderá acessar o Software da empresa dele, podendo: abrir chamados, aprovar e reprovar orçamentos, verificar como está o atendimento do equipamento, e ao término do serviço pode qualificar a assistência que recebeu. Isso garante com que seus clientes tenham uma confiança maior em seu serviço e em sua empresa.

O Software de service desk ainda te fornece outras diversas ferramentas, que você pode estar verificando ao fazer uma demonstração do Software.

Deseja conhecer melhor nossa solução?

Veja nossa apresentação em PDF.