Para Assistência Técnica

Controle total de sua assistência técnica

O WebAssist tem como foco fornecer controle e organização para as empresas que atuam no ramo de Assistência Técnica, fornecendo informações essenciais, como, quantos atendimento cada técnico está efetuando periodicamente, quais são os clientes que mais realizam abertura de chamado, entre outras diversas informações.


Hoje são inúmeras as empresas que prestam algum tipo de assistência aos mais diversos tipos de equipamento. Novas tecnologias e inovações são anunciadas todos os dias e junto surge um novo modelo para um determinado equipamento, e o que hoje é uma novidade, amanha certamente precisará de um concerto ou uma atualização.

Este é um dos principais motivos que esta área de assistência técnica tem crescido cada vez mais. E com o aumento de serviço, fica cada vez mais difícil gerenciar os chamados técnicos través de planilhas, relatórios manuais, ou simples anotações em cadernos ou folhas avulsas. Algumas informações são extremamente importantes, tais como: 

 

1 - Qual foi o cliente que fez a solicitação?
2 - Em que dia?
3 - A qual hora?
4 - Já foi atendido?
5 - Não foi? Porque não foi?

 

E aí começa a piorar quando você perde o controle dos chamados técnicos da empresa:

 

1 - Onde está meu técnico?
2 - Fazendo o que?
3 - A que horas saiu?
4 - Quando retorna?
5 - O que ele fez o dia todo?
6 - E a semana?

 

Por isso a cada dia diversas empresas vão em busca de ferramentas que possam lhe auxiliar com o gerenciamento dos chamados técnicos, clientes, técnicos, equipamentos, enfim uma infinidade de opções que um sistema pode lhe oferecer.

Hoje você poderá abrir um chamado para um cliente e o próprio sistema já lhe mostrará onde será feito o atendimento, que horas foi aberto, por quem foi aberto, e quando tenho que ir atender. Saberei onde meu técnico está, a quanto tempo está em um cliente, sei o que ele fará amanha, ele terá uma agenda já programada com o que irá realizar.

 

Assistências possuem sempre muitas informações e fica difícil atualizá-las de forma manual. Há detalhes que não podem passar em branco e que fazem a diferença não só para a empresa, mas principalmente para seu cliente. Por isso você deve buscar um software fácil de se utilizar e que precisa ter foco nas suas necessidades.

 

Cuide do que realmente importa para sua assistência técnica: seu cliente. O WebAssist é a maneira certa de gerenciar seus chamados técnicos e suas informações!

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