Blog

5 perguntas que irão mostrar se você precisa ou não, melhorar a gestão de sua assistência técnica. 5 perguntas que irão mostrar se você precisa ou não, melhorar a gestão de sua assistência técnica.

Como está a gestão de sua assistência técnica? Você tem tudo organizado e controlado? Será que sua empresa não da sinais que precisa melhorar na ges...

Continuar lendo
Ordem de Serviço, o que é e para que serve esse recurso? Ordem de Serviço, o que é e para que serve esse recurso?

Como funciona o Relatório de Atendimento Técnico, e qual a funcionalidade dessa "RAT"?

Continuar lendo
O que é e para que serve os campos Visita Improdutiva, Check-in e Check-out no Sistema Mobile do WebAssist?O que é e para que serve os campos Visita Improdutiva, Check-in e Check-out no Sistema Mobile do WebAssist?

Que o sistema WebAssist possui o APP para smartphone você já deve saber, mas você sabe para que serve os campos Visita Improdutiva, Check-in e Check-out...

Continuar lendo
3 Principais benefícios que seu service desk terá ao utilizar o Software WebAssist3 Principais benefícios que seu service desk terá ao utilizar o Software WebAssist

O Software WebAssist é focado para empresas que fornecem e trabalham com service desk. Buscamos entregar para nossos clientes uma ferramenta com alto nive...

Continuar lendo
3 valores que clientes buscam em sua empresa.3 valores que clientes buscam em sua empresa.

Toda empresa que busca crescer deve se preocupar em entregar qualidade em seu serviço/produto. Porem outro ponto muito importante que se deve dar atençã...

Continuar lendo
Diferença entre Help Desk e Service Desk.Diferença entre Help Desk e Service Desk.

Diferença entre Help Desk e Service Desk. Muitos se perguntam qual a diferença de Help Desk para Service Desk, existem várias explicações, várias ...

Continuar lendo