Blog

Como funciona o atendimento via Mobile?Como funciona o atendimento via Mobile?

Para que fique mais claro como funciona a utilização do módulo mobile, resolvemos criar um passo a passo de como deve proceder o atendimento técnico vi...

Continuar lendo
Abrindo novos Chamados no WebAssist!Abrindo novos Chamados no WebAssist!

Como é uma das dúvidas mais frequentes das pessoas que chegam até nós, resolvemos disponibilizar um passo a passo mostrando como abrir um chamado no si...

Continuar lendo
Controle de KM de seus atendimentos técnicos. Controle de KM de seus atendimentos técnicos.

O sistema WebAssist teve uma atualização recente em seu aplicativo mobile. Visando trazer mais automatização, implantamos um serviço inteligente par...

Continuar lendo
Melhorias e Customizações do WebAssistMelhorias e Customizações do WebAssist

Neste post mostramos um pouco do que foi customizado e melhorado no software de gerenciamento de chamados técnicos.

Continuar lendo
O que é SLA e qual sua função? O que é SLA e qual sua função?

Para quem trabalha com prestação de serviços, com atendimentos a clientes, agendamentos, entre diversas outras funções, sabe o quanto é difícil real...

Continuar lendo
Gerenciar Chamados Técnicos por planilha ou recorrer a um Software? Qual o benefício de cada um! Gerenciar Chamados Técnicos por planilha ou recorrer a um Software? Qual o benefício de cada um!

Qualquer empresa necessita de uma gestão de seus Chamados Técnicos, não importa a maneira que é feita essa gestão. Lógico que quanto mais profissio...

Continuar lendo
5 Funcionalidades do WebAssist que ajudarão sua empresa a melhorar na gestão de chamados técnicos. 5 Funcionalidades do WebAssist que ajudarão sua empresa a melhorar na gestão de chamados técnicos.

Veja 5 funcionalidades do WebAssist que podem ajudar no gerenciamento de chamados de sua empresa.

Continuar lendo
5 perguntas que irão mostrar se você precisa ou não, melhorar a gestão de sua assistência técnica. 5 perguntas que irão mostrar se você precisa ou não, melhorar a gestão de sua assistência técnica.

Como está a gestão de sua assistência técnica? Você tem tudo organizado e controlado? Será que sua empresa não da sinais que precisa melhorar na ges...

Continuar lendo