Blog

Melhorias e Customizações do WebAssistMelhorias e Customizações do WebAssist

Neste post mostramos um pouco do que foi customizado e melhorado no software de gerenciamento de chamados técnicos.

Continuar lendo
O que é SLA e qual sua função? O que é SLA e qual sua função?

Para quem trabalha com prestação de serviços, com atendimentos a clientes, agendamentos, entre diversas outras funções, sabe o quanto é difícil real...

Continuar lendo
Gerenciar Chamados Técnicos por planilha ou recorrer a um Software? Qual o benefício de cada um! Gerenciar Chamados Técnicos por planilha ou recorrer a um Software? Qual o benefício de cada um!

Qualquer empresa necessita de uma gestão de seus Chamados Técnicos, não importa a maneira que é feita essa gestão. Lógico que quanto mais profissio...

Continuar lendo
5 Funcionalidades do WebAssist que ajudarão sua empresa a melhorar na gestão de chamados técnicos. 5 Funcionalidades do WebAssist que ajudarão sua empresa a melhorar na gestão de chamados técnicos.

Veja 5 funcionalidades do WebAssist que podem ajudar no gerenciamento de chamados de sua empresa.

Continuar lendo
5 perguntas que irão mostrar se você precisa ou não, melhorar a gestão de sua assistência técnica. 5 perguntas que irão mostrar se você precisa ou não, melhorar a gestão de sua assistência técnica.

Como está a gestão de sua assistência técnica? Você tem tudo organizado e controlado? Será que sua empresa não da sinais que precisa melhorar na ges...

Continuar lendo
Como inserir informações de atendimento no sistema Web, sendo que no cliente não há acesso a internet?Como inserir informações de atendimento no sistema Web, sendo que no cliente não há acesso a internet?

Como funciona o Relatório de Atendimento Técnico, e qual a funcionalidade dessa "RAT"?

Continuar lendo
O que é e para que serve os campos Visita Improdutiva, Check-in e Check-out no Sistema Mobile do WebAssist?O que é e para que serve os campos Visita Improdutiva, Check-in e Check-out no Sistema Mobile do WebAssist?

Que o sistema WebAssist possui o APP para smartphone você já deve saber, mas você sabe para que serve os campos Visita Improdutiva, Check-in e Check-out...

Continuar lendo
3 Principais benefícios que seu service desk terá ao utilizar o Software WebAssist3 Principais benefícios que seu service desk terá ao utilizar o Software WebAssist

O Software WebAssist é focado para empresas que fornecem e trabalham com service desk. Buscamos entregar para nossos clientes uma ferramenta com alto nive...

Continuar lendo