Service Desk



Pense no que realmente é importante para seu negócio. O restante, deixe com a gente!

Service Desk é um serviço realizado para atendimento de suporte nível 2, ou seja, ele entra em ação quando o Help Desk não puder mais ajudar.

Para empresas que prestam serviço em Service Desk é ideal que tenha técnicos preparados para atendimento ao cliente, e um bom software de service desk para que você possa gerenciar e controlar esses atendimentos. 

O Software WebAssist busca fornecer para empresas de service desk, uma excelência em gestão.  

Com o nosso sistema você terá controle de todos os atendimentos que seus técnicos já realizaram e que ainda irão realizar. Ao abrir um chamado de atendimento ao cliente, o sistema fornece vários campos:
- Defeito;
- Causa;
- solução;
- Data e hora de intervenção;
- E até mesmo um campo de "Observação", esse campo permite que o seu técnico insira todas as informações que ocorreram referente ao chamado técnico.
- Anexar documentos, como (Foto, PDF, Word e outros documentos);
- Fazer orçamentos referente ao chamado;
- Controlar Reincidências;
- Acesso a RAT (Relatório de atendimento técnico);
- Históricos;
- E outras opções.


Isso tudo de um modo muito fácil, rápido e via Web.

Outro ponto interessante do WebAssist é a possibilidade de você fornecer para seu cliente um login e senha, assim ele poderá acessar o Software da empresa dele, podendo: abrir chamados, aprovar e reprovar orçamentos, verificar como está o atendimento do equipamento, e ao término do serviço pode qualificar a assistência que recebeu. Isso garante com que seus clientes tenham uma confiança maior em seu serviço e em sua empresa.

O Software de service desk ainda te fornece outras diversas ferramentas, que você pode estar verificando ao fazer uma demonstração do Software.