Para Assistência Técnica


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Sua assistência em qualquer lugar. A qualquer hora.


Hoje são inúmeras as empresas que prestam algum tipo de assistência aos mais diversos tipos de equipamento. Novas tecnologias e inovações são anunciadas todos os dias e junto surge um novo modelo para um determinado equipamento, e o que hoje é uma novidade, amanha certamente precisará de um concerto ou uma atualização.

Este é um dos principais motivos que esta área de assistência técnica tem crescido cada vez mais. E com o aumento de serviço, fica cada vez mais difícil gerenciar os chamados técnicos través de planilhas, relatórios manuais, ou simples anotações em cadernos ou folhas avulsas. Algumas informações são extremamente importantes, tais como:

  1. Qual foi o cliente que fez a solicitação?
  2. Em que dia?
  3. A qual hora?
  4. Já foi atendido?
  5. Não foi? Porque não foi?

E aí começa a piorar quando você perde o controle dos chamados técnicos da empresa:
  1. Onde está meu técnico?
  2. Fazendo o que?
  3. A que horas saiu?
  4. Quando retorna?
  5. O que ele fez o dia todo?
  6. E a semana?

Por isso a cada dia diversas empresas vão em busca de ferramentas que possam lhe auxiliar com o gerenciamento dos chamados técnicos, clientes, técnicos, equipamentos, enfim uma infinidade de opções que um sistema pode lhe oferecer.

Hoje você poderá abrir um chamado para um cliente e o próprio sistema já lhe mostrará onde será feito o atendimento, que horas foi aberto, por quem foi aberto, e quando tenho que ir atender. Saberei onde meu técnico está, a quanto tempo está em um cliente, sei o que ele fará amanha, ele terá uma agenda já programada com o que irá realizar.

Assistências possuem sempre muitas informações e fica difícil atualizá-las de forma manual. Há detalhes que não podem passar em branco e que fazem a diferença não só para a empresa, mas principalmente para seu cliente. Por isso você deve buscar um software fácil de se utilizar e que precisa ter foco nas suas necessidades.

Cuide do que realmente importa para sua assistência técnica: seu cliente. O WebAssist é a maneira certa de gerenciar seus chamados técnicos e suas informações!

Você ganha. Sua assistência ganha. Seu cliente satisfeito!


  • O WebAssist roda diretamente no seu navegador de internet, garantindo desta forma o acesso ao seu sistema de qualquer lugar onde houver conexão com a internet.
  • Dispensa a instalação do sistema em cada computador. Como nosso software é SaaS (Software como Serviço) você apenas utiliza ele, sem a preocupação com instalações e aquisição de licenças.
  • Não necessita de investimentos em servidores, dispositivos de segurança e backup. Apenas utilize o serviço do software. Deixe que nós cuidamos de toda a infraestrutura, com total segurança e confidencialidade dos dados.
  • Forneça acesso à seus clientes para que eles possam abrir os chamados. Desta forma, você centraliza todas as atividades de gerenciamento de chamados na ferramenta, evitando desta forma custos com telefonemas aos clientes e informações preenchidas de forma errada.
  • Nossa solução foi projetada tanto para empresas de pequeno como de grande porte, com alto volume de requisições mensais, diversas necessidades de usuários e, ambiente de TI heterogêneo ou qualquer outro departamento que requer uma ferramenta baseada na web para ser acessada por clientes, técnicos, parceiros, distribuidores, revendedores, supervisores e administração.