Casos de Sucesso

 

 


Veja o que alguns dos nossos clientes dizem do WebAssist

 




" O WebAssist nos trouxe uma gestão mais tranquila sobre os chamados, proporcionando uma visão descomplicada ao cliente, analistas de suporte, técnicos, e à nossa própria visão como provedora de serviços. Possui muitas facilidades de configuração que não engessam nosso negócio, pelo contrário, é versátil e possibilita boa aderência para empresas do ramo de assistência técnica de campo e laboratório. Estamos satisfeitos. "

ALEXSANDRO RAFAEL OLIVEIRA
Proprietário
Roncat Soluções


 

 




"O sistema Webassist nos ajudou a melhorar a comunicação do Caixa Econômica Federal, permitindo que tivéssemos um controle melhor dos acordos de nível de serviço firmados em contrato."

GILBERTO CEZAR
Diretor Executivo
CZAR Soluções em T.I.



 

 




"A Beduschi Martins Informática em 2009 iniciou a parceria com o WebAssist na busca de uma solução para gerenciar seus chamados ; nossos clientes principais eram BANCO DO ESTADO DO RS e CAIXA FEDERAL, nossa demanda de chamados diários eram em torno de 60 chamados dia , hoje nossa demanda é media 300 chamados diários mais os processamentos realizados junto com a CAIXA FEDERAL no período de 24 horas por dia , ainda são realizados BACKUPS que nos dá segurança e credibilidade junto aos nossos clientes ( CAIXA FEDERAL , BANRISUL, BANCO BRASIL, DARUMA e CORREIOS, a equipe de desenvolvimento e corpo técnico do WebAssist sempre disponível para sanar as dúvidas operacionais, que torna o sistema confiável e estável."

PAULO ROBERTO GREFF
Analista de Suporte
BEDUSCHI & MARTINS Informática LTDA.



 

 

 

"O que posso dizer do sistema é um dos melhores que já utilizamos, sistema rapido, online, resolveu inumeros problemas que tinhamos com atendimento externo ao cliente, outro ponto forte é o iventário dos equipamentos que antes tinhamos que utilizar planilhas hoje está todo no sistema com numeros de controle e patrimonio. Agiliza o procedimento do atendimento ao cliente.

Abertura de chamado online possibilitando o técnico que efetua o atendimento fechar o chamado no cliente.

 

Otimo Sistema, A Equipe Vale Informática recomenda a todos que procuram uma solução para Atendimento TI."

BRUNO SANTOS
Analista de Suporte Superior
VALE INFORMÁTICA.




 

 


"O webassist, com seu sistema on line, trouxe a empresa uma maior rapidez e melhor direcionamento dos chamados para os técnicos. Contamos também com a segurança dos históricos nas RAT's. Esse sistema, nos auxiliou na maior agilidade no atendimento ao cliente."

 

WILSON.
Proprietário.
VITALLIS DIAGNÓSTICA.

 




Outros clientes utilizando o WebAssist