Dúvidas Frequentes



1) O que é necessário para "instalar" o WebAssist?

R.:WebAssist não precisa ser "instalado" em seu computador ou em algum servidor (computador dedicado) dentro de sua empresa ou departamento. O WebAssist é um software / programa no modelo SaaS (Software as a Service, Software como Serviço). Desta forma, você apenas acessa e utiliza o software, sem a necessidade de instalação de algum programa em sua estrutura.

2) Como é feito o acesso ao sistema?
R.:
Para acessar o sistema, uma vez que você já tenha escolhido e assinado seu plano, basta utilizar um navegador de internet, como o Firefox ou Internet Explorer. Deve-se ter também acesso à Internet, uma vez que o acesso ao sistema é feito pela internet.

3) Os meus dados estarão seguros na internet?
R.:
Sim! Os servidores de aplicação que fornecem o serviço do WebAssist são protegidos por rigorosas regras de firewall, garantindo desta forma acesso apenas autorizado aos serviços do sistema. Além desta segurança, seus dados são criptografados, garantindo desta forma que apenas você tenha acesso às suas informações.

4) É necessário que eu faça backup das informações?
R.:
Não. O backup (cópia de segurança) é feito todos os dias de forma automatica e monitorada em nossos servidores de aplicação.

5) Será necessário alguma alteração em minha rede ou aquisição de algum equipamento?
R.:
Não. Toda a estrutura de servidores e rede lógica fica a cargo da WebAssist. Não é necessário nenhuma alteração em sua estrutura atual ou aquisicação de algum equipamento novo.

 

Caso tenha outras dúvidas, fique a vontade para entrar em contato conoso. Clique AQUI.