O Software WebAssist é focado para empresas que fornecem e trabalham com service desk. Buscamos entregar para nossos clientes uma ferramenta com alto nivel de gestão, onde você agiliza seu processo e seu cliente fique satisfeito. 

Esse post é mais para mostrar para você como nosso Software pode ajudar a sua empresa a crescer.

Acompanhe os 3 principais benefícios ao gerenciar os chamados técnicos com o WebAssist.

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Hoje irei listar as 15 perguntas mais frequentes que nossa equipe de suporte e comercial convivem.

Então vamos começar ;)

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Customizar é o mesmo que adequar, personalizar, adaptar algo de acordo com sua necessidade, ou sua vontade.


Muitas vezes quando buscamos um sistema, uma das principais e iniciais preocupações que temos é em relação ao que pode ser que não tenha, ou não nos atenda. Algumas vezes, são coisas pequenas, porém primordiais que fazem a diferença para nossa empresa.

Assim sendo hoje falaremos sobre customização.

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Toda empresa que busca crescer deve se preocupar em entregar qualidade em seu serviço/produto. Porem outro ponto muito importante que se deve dar atenção é em relação ao atendimento para seu cliente.

Hoje irei listar 3 valores principais que os clientes buscam em sua empresa.

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Atendimento Eficaz.

Sabemos de muitos casos que os técnicos ao se dirigir para o cliente chegam no local e não conseguem resolver o problema, e isso ocorre por não ter o conhecimento necessário para fazer a manutenção, sendo assim resta para o técnico arriscar solucionar o chamado, ou voltar para sua empresa e pesquisar sobre o problema.

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